domingo, 29 de junho de 2014

Evento Ot Pokemon

Evento
stones




Eai galera eu sumi por um tempo para preparar um evento para vcs,
neste evento eu darei stone no jogo ot pokemon para as pessoas que são do mundo orange.
O evento é o seguinte,ele funciona por visualizações do meu blog.
Aposto que estão se perguntando como assim.
É o seguinte a cada uma determinada quantia de visualizações,sortearei uma pessoa e entregarei sua stone
(dentro do jogo,me add meu char é wendrius three).Chega de explicações e vamos pro que interessa.

Para participar siga as instruções abaixo:

  1. Entre no meu blog(Lógico,kkkkkkkk)
  2. Visualize uma das minhas paginas
  3. Comente sobre a pagina
  4. Comente neste post, email pra contato e o nome do char no ot pokemon(para mim enviar a stone vc tem que estar online,mas avisarei pelo email)
Sorteio acontecera dia 25/7/2014 

Para ganhar a stone tem que ter no meu blog:

  • 500 visualizações = 1 earth stone
  • 1000 visualizações =2 earth stone
  • 1200 visualizações =1 water stone
  • 1350 visualizações = 1 punch
  • 1500 visualizações =1 leaf stone 
  • 1600 visualizações = 1 fire stone
  • 5000 visualizaçoes = 1 crystal stone
Vamo gente chamem os amigo e vistem minha pagina

este evento  é valido até dia 24/7/2014
se o evento ficar bom eu add pokes





Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.